Termo de Prestação de Serviços
SERVIÇOS ADICIONAIS ENTREGUES JUNTOS AO PROJETO:
- Bullet de WhatsApp em todo o site;
- Integração de conta de monitoramento online (Google Analytics) quando disponibilizado pelo cliente;
- Integração com Search Console do Google, quando disponibilizado pelo cliente;
- Licença temporária (para o desenvolvimento do site) do tema AVADA ou qualquer outro plugin com o mesmo método de Licenciamento não são autorrenováveis e não estão incluídas nas proposta.*
* A opção de não renovar e/ou não licenciar o AVADA não afetará o projeto em NADA. A Licença é necessária apenas na fase de desenvolvimento do projeto e quando necessário atualizar o plugin. Demais plugins usados no projeto que necessitam de licenciamento anual, ficam a cargo do CONTRANTE, isentando a CONTRATADA de qualquer ônus. Caso necessário atualização de licenças, solicitar cotação de valores com a Lojas Virtuais e Sites.
SERVIÇOS QUE NÃO CONTEMPLAM NA PROPOSTA:
- Suporte técnico em hospedagem existente (serviço adicional que pode ser executado na modalidade hora avulsa de trabalho. Não contemplada no valor total do projeto)**;
- Suporte técnico a e-mails, migração de e-mails e afins;
- Integração a sistemas legados;
- Integração a Gateways de pagamento, sistemas bancários, boletos bancários ou empresas de transportes que não contenham plugins de configuração próprio para o uso na plataforma WordPress;
- Produção/digitalização de fotos, gráficos, vídeos ou imagens. Material fornecido pelo cliente;
- Serviços de tradução de textos;
- Site multilanguage;
- Manter Backup de site/e-commerce após finalizado o projeto.
** Em caso de hospedagem NÃO RECOMENDADAS como LOCAWEB, KINGHOST, HOSTGATOR, UOL, TERRA e AZURE Microsoft, considerar valor de hora técnica adicional pela execução de migração e publicação do site. Salvo uso delas apenas para E-mail profissional.
MATERIAL A SER FORNECIDO PELO CLIENTE
- Logo em arquivo digital, formato vetorial;
- Textos finalizados em português;
- Imagens, fotografias, infográficos e afins, pertinentes ao conteúdo exposto no website;
- Acessos FTP e Banco de Dados ou Hospedagem, seguindo as especificações técnicas declaradas em contrato;
- Conta para envio de mensagens de correio eletrônico (E-mail);
PRAZO DE ENTREGA E AJUSTES DE PROJETO
- O prazo total de desenvolvimento do projeto consta no orçamento e inicia a partir do pagamento da entrada por parte do cliente, e envio do nosso e-mail de start do projeto e assinatura do contrato;
- Quando solicitado aprovação visual de páginas ou qualquer elemento do projeto, o prazo fica pausado não contando assim o tempo de espera no prazo total até o retorno do cliente com aprovação ou solicitação de ajustes;
- Consideramos como concluído o site após a sua publicação.
SOLICITAÇÕES DE AJUSTES.
Até o fim do projeto, o cliente poderá solicitar no máximo 2 conjuntos de alterações no site, devendo cada alteração ser enviada por e-mail com todos os ajustes necessários, não sendo aceito pedidos de alteração por WhatsApp ou qualquer outro meio.
Mudanças de estrutura, alteração de layouts, novas funcionalidades e outros que se constituem como manutenção evolutiva pós aprovações ou pós publicação, são feitas aparte via orçamento previamente aprovado com o cliente ou em contrato mensal de manutenção (opcional).
GARANTIA E SUPORTE
Durante o período de 30 dias corridos após a entrega do projeto, estão cobertas na garantia ajustes de BUGS ou correções de erros necessárias.
Manutenções evolutivas não estão contempladas neste período.
O suporte ao uso do sistema é gratuito por 30 dias a contar da entrega do projeto, e será realizado exclusivamente através de contato digital, em horário comercial (10 às 17h). Após este período, o suporte será cobrado na modalidade de pagamento por hora técnica.
Ao contratar o nosso serviço de desenvolvimento de sites e lojas virtuais, o cliente concorda com os termos de serviços presentes nesta página.
Última alteração realizada em 02/03/2022.