Blog
a partir de
R$ 6.400,00
Parcelamos em até 4x s/ juros
Pague com segurança
Conquiste autoridade digital com um Blog
O Blog é uma excelente ferramenta de marketing digital
Responsáveis por parcela muito relevante do tráfego na internet, os Blogs são portas de entrada que permitem uma conexão mais profunda com potencial cliente, oferecem para o produtor de conteúdo a facilidade de publicação dos seus textos/posts e a indexação rápida no Google.
O Blog nas estratégias de marketing de conteúdo
Marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing focada em produzir e distribuir conteúdo relevante para o público-alvo. Ao consumir os conteúdos produzidos por uma marca, o cliente pode descobrir desejos ou dores que julgava inexistentes transformando o processo de compra em algo natural.
OBJETIVOS DE UM BLOG
Tirar dúvidas sobre seus produtos é o primeiro tipo de post que você pode fazer.
Gerar leads, cadastros para o seu Mailing de contatos e também direcionar seus visitantes para te seguir nas redes sociais.
Melhorar posicionamento e conquistar palavras chaves nos motores de busca (Google) e contribuir com a autoridade da marca.
Centralizar todos os assuntos divulgados, tudo que você divulgar nas redes sociais devem estar no blog, o conteúdo das redes some e nos blogs duram pra sempre.
Principais tipos de post para um Blog
Os conteúdos postados no blog podem apresentar diferentes padrões, conheça alguns:
O melhor Design e Usabilidade para os seus potenciais clientes
Seu negócio com um Blog bem elaborado, design moderno e atraente.
Nossos projetos são desenvolvidos para que o internauta navegue de maneira fácil e encontre tudo que ele procure, tanto através de computadores como em dispositivos móveis (smartphones e tablets).
Como funciona?
Mais informações
O WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) para a internet, é muito utilizado no mundo inteiro para a criação de páginas eletrônicas, blogs e lojas virtuais.
Será disponibilizada um link com o manual de utilização da ferramenta, para treinamento, será necessário a contratação de hora técnica. O treinamento não é presencial, deverá ser agendado e será realizado através ferramentas online como o Google Meet ou Microsoft Teans.
Para realizarmos o seu projeto projeto é necessário que você tenha um nome definido, identidade visual e domínio.
Para compra de domínios .com.br, por exemplo, recomendamos a busca e a compra neste link: registro.br.
Também é possível utilizar subdomínios (ramificações do domínio principal) para os projetos.
Após a contratação do plano de desenvolvimento do site, você receberá vários e-mails, um deles será o briefing solicitando várias informações dentre elas sua logo e o manual de identidade visual. A personalização do layout seguirá as regras determinadas no manual da sua marca. Caso você não possua uma logo, você pode contratar em nossos serviços.
Para sites, blogs e landing pages, utilizamos o tema AVADA ou algum com o Builder Elementor como base para os nossos Layouts.
Os textos, fotos, ou qualquer conteúdo do site, são de responsabilidade do cliente e deverão ser disponibilizados quando solicitado.