Implantação Loja Virtual DOOCA
a partir de
R$ 1.950,00
Parcelamos em até 3x s/ juros*
*Plano Avançado ou Profissional
Pague com segurança
Seja um empreendedor digital com uma Loja Virtual
Com uma Loja Virtual, o seu negócio supera as barreiras geográficas e aumenta suas chances de fazer mais negócios. Realize vendas 24h do dia, mesmo em feriados e finais de semana!
Venda online com uma das melhores plataformas do mercado, a DOOCA, essa incrível plataforma de e-commerce simplifica a gestão cotidiana de uma loja on-line para que você venda mais e os seus clientes tenham a melhor experiência de compra.
Intermediário
- Plano Dooca Pago
- Template Dooca
- até 2 artes de Slider
- até 2 artes de Banner
- Página termos e condições
- Página troca e devoluções
- Página contato
- Página privacidade
- Página quem somos
- –
- –
- –
- Integração ERP
- até 2 gateways de pagamento
- Correios ou hub de fretes
- 1 e-mail profissional de 1GB
- Botão WhatsApp
Avançado
- Plano Dooca Pago
- Template Dooca
- até 4 artes de Slider
- até 4 artes de Banner
- Página termos e condições
- Página troca e devoluções
- Página contato
- Página privacidade
- Página quem somos
- –
- Ícones personalizados
- Menu de categorias
- Integração ERP
- até 3 gateways de pagamento
- Correios ou hub de fretes
- 1 e-mail profissional de 1GB
- Botão WhatsApp
Profissional
- Plano Dooca Pago
- Template Dooca
- até 6 artes de Slider
- até 6 artes de Banner
- Página termos e condições
- Página troca e devoluções
- Página contato
- Página privacidade
- Página quem somos
- FAQ c/ até 6 itens
- Ícones personalizados
- Menu de Categorias
- Integração ERP
- até 4 gateways de pagamento
- Correios ou hub de fretes
- 1 e-mail profissional de 1GB
- Botão WhatsApp
FUNCIONALIDADES
Cadastro rápido de produtos e kits
Responsivo, se adapta a desktops, tabletes e celulares
Diversos intermediadores de pagamentos
Checkout transparente e simplificado
Opções para transportadoras e retire na loja
Frete via Correios pré-configurado
Cupons de desconto e frete grátis
Blog, hotsites e páginas personalizadas
Aplicativos de atendimento via chat
Integrado com sistemas de gestão e NF
O melhor Design e Usabilidade para os seus clientes
Seu negócio com uma Loja Virtual bem elaborada, design moderno e atraente.
Nossos projetos são desenvolvidos para que o internauta navegue de maneira fácil e encontre tudo que ele procure, tanto através de computadores como em dispositivos móveis (smartphones e tablets).
Clique na imagem para ver cada tema modelo.
Sua loja online e no bolso dos clientes
Vendas através de smartphones já atingem 80% das conversões online
Que os brasileiros já não vivem mais sem smartphone, não é mais novidade. E isso está refletindo diretamente na forma como estão fazendo compras pela internet. Hoje, de acordo com as estatísticas das lojas virtuais, os dispositivos móveis já são responsáveis por aproximadamente 80% das vendas online. Desta forma, ter um e-commerce com versão mobile otimizada é indispensável para facilitar a navegação e gerar maior conversão de vendas.
Nunca foi tão fácil receber pagamentos de suas vendas online
Integração com os principais intermediadores de pagamento*.
Ofereça para o seu cliente várias opções de pagamento, através de débito, boleto, cartão à vista ou a prazo. Parcele com ou sem juros, crie uma campanha e distribua cupons com descontos no carrinho ou até mesmo frete grátis, são inúmeras as possibilidades!
*A disponibilidade de integração depende do plano DOOCA contratado.
Plataforma de loja virtual com checkout transparente
Ofereça uma ótima experiência de compra ao seu cliente com o checkout transparente da nossa plataforma e-commerce e converta mais em sua loja virtual.
O que é checkout transparente e como isto pode aumentar suas vendas online
Em uma plataforma e-commerce, utilizada para criar uma loja virtual, o checkout significa a página de pagamento. Há alguns anos era normal que ao finalizar uma compra em uma loja virtual, o cliente fosse direcionado para uma página fora do site para fazer o pagamento do pedido. Isso fazia com que os clientes desistissem da compra, pois a loja virtual não transmitia segurança e credibilidade.
O checkout transparente significa que o pedido pode ser pago diretamente na loja virtual, permitindo que o cliente apenas digite os dados de cartão de crédito e demais informações cadastrais sem sair do site. Menos dispersão e mais credibilidade poderá aumentar a taxa de conversão da sua loja virtual.
Solicite apenas os dados necessários para finalizar o pedido e realizar a transação financeira, sem tirar o cliente da sua loja virtual.
Plataforma de e-commerce pronta para ajudar você a vender mais!
Tenha uma loja virtual integrada às principais ferramentas de marketing do mercado. Crie hotsites promocionais fantásticos e um blog para criação de conteúdo.
Marque os produtos da sua loja virtual em posts do Instagram
Através de uma URL, nós disponibilizamos para você todo o seu catálogo de produtos atualizado diariamente para você conectar seus produtos com o catálogo do Instagram e Facebook.
Monitore as vendas da loja virtual com o pixel de conversão
Acompanhe a origem das vendas online com Google Conversion e Facebook Pixel. Nossa plataforma ecommerce já está integrada, e instalar leva menos de 1 minuto.
Crie hotsites promocionais fantásticos em sua loja virtual
Promova suas campanhas em datas comemorativas utilizando hotsites fantásticos criados em nossa plataforma ecommerce. Escolha os módulos, defina as cores e selecione seus produtos em poucos cliques.
Venda seus produtos nas maiores lojas do Brasil
Milhares de oportunidades para vender em lojas como Shopee, Mercado Livre, Magalu e várias outras. Integre sua loja virtual com todos esses marketplaces para vender os seus produtos.
Integre a loja virtual com as principais ferramentas de marketing
Recupere carrinhos abandonados, automatize seus processos de marketing e crie vitrines inteligentes integrando com as melhores soluções do mercado.
Desconto progressivo, cupons de desconto e regras de frete grátis
Nossa plataforma e-commerce tem tudo que você precisa para atrair seus clientes e ter mais pedidos em sua loja virtual.
Qualifique seu cadastro de produtos e organize sua vitrine
Utilize uma plataforma de e-commerce otimizada para organização dos seus produtos. Ofereça riqueza na informação e capriche nas fotos, vídeos e textos.
Classifique seus produtos por relevância
Destaque seus produtos mais importantes. Quanto mais estrelas seu produto receber, mais no topo da sua vitrine ele aparecerá.
Crie variações de cores e tamanhos
Informe os detalhes de cada variação e controle o estoque de forma individual e organizada, economizando tempo no cadastro.
Produtos Multi Categorias
Classifique seus produtos em diversas categorias e subcategorias, sem precisar removê-los da categoria principal.
Ofereça filtro de produtos baseado em características
Facilite a encontrabilidade dos seus produtos criando filtros inteligentes na barra lateral.
Apresente produtos especiais utilizando hotsites
Vá muito além da descrição utilizando nossa estrutura de hotsites para apresentação dos seus produtos especiais.
Gerencie seu negócio online com um painel simples e intuitivo
Veja os pedidos, cadastros, acessos e muito mais!
É muito simples gerenciar o seu negócio online, em um único painel você terá uma visão geral de sua loja virtual. Acompanhe a evolução, filtre os pedidos, crie um pedido manual, atenda os pedidos que entraram, visualize ou altere o status e muitos mais!
Cadastre seus produtos com facilidade
Ambiente amigável e de fácil utilização.
Sem nenhum conhecimento de programação você mesmo pode cadastrar categorias, produtos, definir o estoque, desenvolver uma descrição convincente, adicionar fotos, alterar preço, agendar uma oferta, controle como o seu produto aparecerá no Google e muito mais!
Integre sua loja virtual com os principais ERPs
Para garantir o bom funcionamento da operação de um e-commerce, é essencial que todas as áreas trabalhem de forma alinhada. Para isso, o ERP é um software que ajuda a gerenciar e integrar os diferentes processos do seu negócio, facilitando a gestão da sua loja virtual. ERP é a sigla em inglês para Enterprise Resource Planning, ou seja, Planejamento dos Recursos de uma Empresa.
A disponibilidade da integração varia de acordo com o plano DOOCA contratado. Existe custo adicional para a configuração, consulte o atendimento. É necessário ter conta ativa no ERP.
Como funciona?
Mais informações
Atualmente realizamos a integração com os seguintes ERPs:
- Bling ERP
- Tiny ERP
- Omie
- OnClick
- VHSYS
- Hiper
Atenção, alguns ERPs só funcionam em determinados planos DOOCA Commerce. Pode existir cobrança adicional na mensalidade.
Para usar alguns desses serviços é necessário possuir uma conta na ferramenta.
Importante: Realizamos somente a integração e não prestamos suporte para serviços contratados de terceiros (gateways de pagamento, transportadoras, ERPs, E-mail Marketing, chats, redes sociais, etc..)
- Correios [PAC e Sedex]
- Transportadora por planilha
- Retire na loja
- Frete a combinar
- Frenet
- Melhor Envio
- Mandaê
- Manda Bem
- Intelipost *
- Find My Pack
- EasyCourier
* Apenas cálculo de frete
Atenção, alguns intermediadores só funcionam em determinados planos DOOCA Commerce.
Para usar alguns desses serviços é necessário possuir uma conta na ferramenta.
Recomendamos o uso do gateway de fretes Frenet, ele é capaz de integrar e processar tabelas de fretes de transportadoras e Correios. O cálculo de frete para os serviços dos Correios é feito de forma online (via webservice dos Correios) ou em caso de indisponibilidade, utiliza base de dados na nuvem altamente disponível e regularmente atualizada de forma automática, com os valores das cotações.
Disponibiliza aos lojistas as principais transportadoras do Brasil para transporte de grandes volumes, assim como Jamef, Jadlog, TNT, Braspress, Direct Log, Total Express, Exporta Fácil entre outras.
É necessário criar uma conta no painel administrativo Frenet para obter um token de acesso. Este plugin é gratuito, mas para acessar a todas as funcionalidades é necessário assinar um plano de pagamentos de acordo com a política de preços publicada no site: http://www.frenet.com.br/precos.html
Importante: Realizamos somente a integração e não prestamos suporte para serviços contratados de terceiros (gateways de pagamento, transportadoras, ERPs, E-mail Marketing, chats, redes sociais, etc..)
Os disponibilizados na plataforma, atualmente são esses:
- DoocaPay by Vindi
- Pagar.Me – com PIX
- PayPal Plus
- PagSeguro
- Mercado Pago
- PagHiper – com PIX
- Pagamento Manual
Para utilização destas soluções de pagamentos, é necessário criar uma conta em pelo menos um deles.
Atenção, alguns intermediadores só funcionam em determinados planos DOOCA Commerce.
Importante: Realizamos somente a integração e não prestamos suporte para serviços contratados de terceiros (gateways de pagamento, transportadoras, ERPs, E-mail Marketing, chats, redes sociais, etc..)
Atualmente, trabalhamos com 4 planos de implantação e trabalho desenvolvido será seguindo um tema Dooca, a identidade visual do cliente e o plano de implantação contrato. confira o que cada plano de integração permite na página do serviço.
- Cadastro na Receita Federal – Basta inscrever-se no site da Receita, preencher a Ficha Cadastral da Pessoal Jurídica, anexar o Quadro de Sócios e Administradores e outros documentos que podem ser solicitados e enviá-los para a Receita Federal. Você pode fazer isso sozinho ou contratar um contador para lhe ajudar com todos os trâmites.
- MEI – Caso você tenha um faturamento anual de até R$ 81 mil, não seja sócio administrador ou titular de outra empresa, tenha no máximo um funcionário e sua atividade se encaixe nas descritas no Anexo XIII, da Resolução do Comitê Gestor do Simples Nacional de nº 94/2011, você pode se enquadrar no Microempreendedor Individual.A inscrição é gratuita, basta acessar o Portal do Empreendedor e se cadastrar. Após a regularização, o MEI deve contribuir com R$ 46,85 (para o INSS), acrescido de R$ 5,00 (para Prestadores de Serviço) ou R$ 1,00 (para Comércio e Indústria). Essas taxas garantem ao empreendedor o direito à aposentadoria, auxílio-doença, licença-maternidade, entre outros benefícios.
- Simples Nacional – A terceira forma de obter um CNPJ para abrir uma loja virtual está direcionada a empresas com faturamento de até R$ 4,8 milhões e que exerçam uma das atividades descritas no item 2.3 da página de Perguntas e Respostas do Simples Nacional. Com ele, as empresas podem pagar impostos proporcionais ao seu tamanho.As empresas que superam esse valor de faturamento têm outro tipo de regime tributário, podendo ser Sociedade Limitada – LTDA ou Sociedade Anônima – S.A.
Serão necessário atenção as seguintes áreas:
- Plataforma – Defina uma plataforma, aqui na Lojas Virtual e Sites trabalhamos com o DOOCA e o WBuy.
- Pagamentos e Antifraude – Receber pagamentos na Internet exige algumas preocupações adicionais (em comparação com o mundo físico), prefira utilizar um intermediador de pagamentos que ele garantirá a sua segurança contra possíveis fraudes. Entretanto, ao utilizar um gateway ou integração direta, você vai precisar contratar um serviço de anti-fraude.
- Segurança – Você deve ser preocupar com segurança por dois motivos: seus potenciais clientes se preocupam com isso e você deve proteger os dados de compra dos seus clientes. Existem dois tipos de segurança fundamentais, o certificado SSL, que vai embaralhar as informações contidas nos formulários impedindo que um invasor roube os dados e o Scan de Aplicação e IP busca vulnerabilidades no seu site que permitiriam que uma pessoa mal intencionada consiga acessar seu banco de dados e roubar informações.
- Marketing – Dedique uma parte do seu tempo e dinheiro para captação de novos clientes para sua loja virtual. Invista no desenvolvimento de Conteúdo, Redes Sociais, Anúncios no Google, e-Mail Marketing etc.
- Logística e Frete – Essa é uma decisão muito importante para o seu negócio online, pois uma experiência ruim pode fazer com que o cliente não volte a comprar com você. Dedique um tempo para planejar a escolha das formas de entrega de sua loja que pode ser através dos Correios e/ou Transportadoras.
- Legislação – Atenção a Nova Lei do E-commerce, nenhum lojista pode descuidar das regras definidas. Recomendamos que leia com bastante atenção para evitar problemas jurídicos no futuro.
Será disponibilizada um link com o manual de utilização da ferramenta, para treinamento, será necessário a contratação de hora técnica. O treinamento não é presencial, deverá ser agendado e será realizado através ferramentas online como o Google Meet ou Microsoft Teans.
Para realizarmos o seu projeto projeto é necessário que você tenha um nome definido, identidade visual e domínio.
Para compra de domínios .com.br, por exemplo, recomendamos a busca e a compra neste link: registro.br.
Também é possível utilizar subdomínios (ramificações do domínio principal) para os projetos.
Após a contratação do plano de desenvolvimento do site, você receberá vários e-mails, um deles será o briefing solicitando várias informações dentre elas sua logo e o manual de identidade visual. A personalização do layout seguirá as regras determinadas no manual da sua marca. Caso você não possua uma logo, você pode contratar em nossos serviços.
Para sites, blogs e landing pages, utilizamos o tema AVADA ou algum com o Builder Elementor como base para os nossos Layouts.
Os textos, fotos, ou qualquer conteúdo do site, são de responsabilidade do cliente e deverão ser disponibilizados quando solicitado.