Início » Políticas » Termo de prestação de serviço
Termo de prestação de serviço2022-07-25T23:15:46-03:00

Termo de Prestação de Serviço

SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO

  • Trabalhamos com o WordPress, um CMS (Content Management System), que atende às necessidades atuais, tanto em termos de facilidade de uso e compatibilidade quanto na relação custo/benefício.

  • Utilizamos o tema AVADA* para desenvolver os nossos projetos.
    *Licença temporária (para o desenvolvimento do site) do tema AVADA ou qualquer outro plugin com o mesmo método de Licenciamento não são autorrenováveis e não estão incluídos no serviço.

  • Todos os projetos são desenvolvidos em nossa hospedagem;

  • A estrutura base seguirá a seguinte base:
    • Para site sem blog – 6 Páginas
      • Home
      • Quem Somos
      • Serviços
      • Contato
      • Política de Privacidade
      • 404
    • Para site com blog – 9 Páginas
      • Home
      • Quem Somos
      • Serviços
      • Blog
        • 1 categoria
          • 1 post
      • Contato
      • Política de Privacidade
      • 404
    • Para landing page – 4 páginas
      • Página principal
      • Página obrigado
      • Política de privacidade
      • 404
    • Para blog – 7 Páginas
      • Home
      • 1 categoria
        • 1 post
      • Quem somos
      • Contato
      • Política de Privacidade
      • 404

SERVIÇOS ADICIONAIS INCLUSOS

  • 30 dias de hospedagem web para o desenvolvimento do site;
  • Configuração e teste do formulário de contato;
  • Configuração de barra de aceite de política de privacidade;
  • Configuração de políticas de segurança;
  • Configuração do Google reCAPTCHA no acesso ao painel administrativo;
  • Bullet para 1 número de WhatsApp que será exibido em todo o site;
  • Integração de conta de monitoramento online (Google Analytics) quando disponibilizado pelo cliente;
  • Integração com Search Console do Google, quando disponibilizado pelo cliente;;
  • Licença temporária (para o desenvolvimento do site) do tema AVADA ou qualquer outro plugin com o mesmo método de Licenciamento não são autorrenováveis e não estão incluídos no serviço.
    * A opção de não renovar e/ou não licenciar o AVADA não afetará o projeto em NADA. A Licença é necessária apenas na fase de desenvolvimento do projeto e quando necessário atualizar o plugin. Demais plugins usados no projeto que necessitam de licenciamento anual, ficam a cargo do CONTRANTE, isentando a CONTRATADA de qualquer ônus. Caso necessário atualização de licenças, solicitar cotação de valores com a Lojas Virtuais e Sites.

SERVIÇOS QUE NÃO ESTÃO CONTEMPLADOS NO DESENVOLVIMENTO

  • Compra de domínio;
  • Compra de tema e plugins complementares;
  • Naming – Criar nome para empresa;
  • Desenvolvimento de identidade visual – Logo, assinaturas de e-mail, papel timbrado, etc;
  • Hospedagem Web (bonificamos somente 30 dia para o desenvolvimento);
  • Suporte técnico em hospedagem existente (serviço adicional que pode ser executado na modalidade hora avulsa de trabalho. Não contemplada no valor total do projeto)**;
  • Atualização e Manutenção do site, blog ou landing page;
  • Suporte técnico a e-mails, criar, administrar, migrar, backup de e-mails e afins;
  • Gestão de e-mail marketing (newsletter);
  • Integração a sistemas legados;
  • Integração a Gateways de pagamento, sistemas bancários, boletos bancários ou empresas de transportes que não contenham plugins de configuração próprio para o uso na plataforma WordPress;
  • Produção/digitalização de fotos, gráficos, vídeos ou imagens. Material deve ser fornecido pelo cliente;
  • Serviços de tradução de textos;
  • Site multilanguage;
  • Otimização para motores de Busca;
  • Compra de imagens, em bancos de imagem, ou produção de fotos;
  • Compra ou produção de vídeo;
  • Planejamento de campanhas digitais;
  • Manter Backup do projeto e arquivos enviados pelo cliente após finalizado o projeto.
  • Formulário dinâmicos;
  • Migração de dados;
    ** Realizamos a migração somente se o cliente entregar o ambiente com o WordPress instalado. NÃO RECOMENDAMOS HOSPEDAGENS como LOCAWEB, KINGHOST, HOSTGATOR, UOL, TERRA e AZURE Microsoft, Salvo uso delas apenas para E-mail profissional.

MATERIAL A SER FORNECIDO PELO CLIENTE

O cliente deverá criar uma pasta no Google Drive e compartilhar o acesso para o seguinte e-mail e-mail: lojasvirtuaisesites.br@gmail.com, dentro desta pasta deverá criar subpastas com:

  • Pasta logo – Disponibilizar logo em arquivo digital, formato vetorial e se existir o manual de aplicação da marca;
  • Pasta textos – Textos finalizados em português para cada página que irá compor o site contratado (Home, Quem Somos, Serviço, Política de Privacidade, Contato, Post, etc.)
  • Pasta imagens – Imagens, fotografias, infográficos e afins, pertinentes ao conteúdo exposto no website / recomendamos separar em subpastas ex.: Fotos da Home, Fotos do Quem Somos, etc;
  • Acessos FTP, Banco de Dados, Hospedagem e WordPress – Deverão ser enviados por e-mail;
  • E-mail que receberá as mensagens do site – Deverá ser enviado por e-mail;
  • Número do WhatsApp – Deverá ser enviado por e-mail;
  • Link curto do WhatsApp Business – Deverá ser enviado por e-mail;

PRAZO DE ENTREGA E AJUSTES DE PROJETO

  • O prazo total de desenvolvimento do projeto é de até 30 dias e inicia-se após a confirmação do pagamento;
  • Quando solicitado aprovação visual de páginas ou qualquer elemento do projeto, o prazo fica pausado não contando assim o tempo de espera no prazo total até o retorno do cliente com aprovação ou solicitação de ajustes;
    IMPORTANTE: É bonificado apenas 30 dias para realizar o desenvolvimento do projeto, se acontecerem atrasos por culpa da LVES, vamos bonificar mais 30 dias, se o atraso for por conta da demora de retorno do cliente, será cobrado a cada mês o valor do nosso plano de hospedagem a manutenção. 
  • Consideramos como concluído o site após a sua publicação.

SOLICITAÇÕES DE AJUSTES

  • Até o fim do projeto, o cliente poderá solicitar no máximo 2 conjuntos de alterações no site, devendo cada alteração ser enviada por e-mail com todos os ajustes necessários, não sendo aceito pedidos de alteração por WhatsApp ou qualquer outro meio.
  • Mudanças de estrutura, alteração de layouts, novas funcionalidades e outros que se constituem como manutenção evolutiva pós aprovações ou pós publicação, são feitas aparte via orçamento previamente aprovado com o cliente ou em contrato mensal de manutenção (opcional).

GARANTIA E SUPORTE

  • Durante o período de 30 dias corridos após a entrega do projeto, estão cobertas na garantia ajustes de BUGS ou correções de erros necessárias.
  • Não prestamos suporte para serviços contratados de terceiros (intermediadores de pagamento, transportadoras, ERPs, E-mail Marketing, chats etc.)
  • Manutenções evolutivas não estão contempladas neste período.
  • O suporte ao uso do sistema é gratuito por 30 dias a contar da entrega do projeto, e será realizado exclusivamente através de contato digital, em horário comercial (10 às 17h). Após este período, o suporte será cobrado na modalidade de pagamento por hora técnica.
  • Ao contratar o nosso serviço de desenvolvimento o cliente concorda com os termos e condições e os termos de prestação de serviços presentes nesta página.

Última alteração realizada em 25/07/2022.

SERVIÇO DE IMPLANTAÇÃO DE LOJA VIRTUAL DOOCA COMMERCE

  • Trabalhamos com a plataforma DOCCA Commerce, que atende às necessidades atuais, tanto em termos de facilidade de uso e compatibilidade quanto na relação custo/benefício.

  • Utilizamos como base um dos temas gratuitos disponibilizados na plataforma.

PLANOS DE IMPLANTAÇÃO DISPONÍVEIS

  • Start
    • Desenvolvimento de até 2 sliders (versão desktops e mobile);
    • Desenvolvimento de até 2 banners;
    • Cadastro de até 8 produtos com SEO Onpage;
    • Página termos e condições;
    • Página troca e devoluções;
    • Página de contato;
    • Página de politica de privacidade;
    • Integração com 1 intermediador de pagamento.
  • Business
    • Desenvolvimento de até 4 sliders (versão desktops e mobile);
    • Desenvolvimento de até 4 banners;
    • Cadastro de até 16 produtos com SEO Onpage;
    • Página quem somos;
    • Página termos e condições;
    • Página troca e devoluções;
    • Página de contato;
    • Página de politica de privacidade;
    • Integração com até 2 intermediadores de pagamento;
    • Até 2 alterações no template;
    • Ícone personalizados;
  • Enterprise
    • Desenvolvimento de até 6 sliders (versão desktops e mobile);
    • Desenvolvimento de até 6 banners;
    • Cadastro de até 24 produtos com SEO Onpage;
    • Página quem somos;
    • Página termos e condições;
    • Página troca e devoluções;
    • Página de contato;
    • Página FAQ com até 6 perguntas e respostas;
    • Página de politica de privacidade;
    • Integração com até 3 intermediadores de pagamento;
    • Até 4 alterações no template;
    • Ícone personalizados;

SERVIÇOS ADICIONAIS INCLUSOS

  • Configuração e teste do formulário de contato;
  • Configuração de barra de aceite de política de privacidade;
  • Bullet para 1 número de WhatsApp que será exibido em todo o site;
  • Integração de conta de monitoramento online (Google Analytics) quando disponibilizado pelo cliente;
  • Integração com Search Console do Google, quando disponibilizado pelo cliente;

SERVIÇOS QUE NÃO ESTÃO CONTEMPLADOS NO DESENVOLVIMENTO

  • Compra de domínio;
  • Compra de tema e plugins complementares;
  • Suporte técnico a e-mails, criar, administrar, migrar, backup de e-mails e afins;
  • Gestão de e-mail marketing (newsletter);
  • Integração a sistemas legados;
  • Produção/digitalização de fotos, gráficos, vídeos ou imagens. Material deve ser fornecido pelo cliente;
  • Serviços de tradução de textos;
  • Site multilanguage;
  • Otimização para motores de Busca;
  • Compra de imagens, em bancos de imagem, ou produção de fotos;
  • Compra ou produção de vídeo;
  • Planejamento de campanhas digitais;
  • Manter backup do projeto e arquivos enviados pelo cliente após finalizado o projeto.
  • Formulário dinâmicos;
  • Plano DOCCA Commerce

MATERIAL A SER FORNECIDO PELO CLIENTE

O cliente deverá criar uma pasta no Google Drive e compartilhar o acesso para o seguinte e-mail e-mail: lojasvirtuaisesites.br@gmail.com, dentro desta pasta deverá criar subpastas com:

  • Pasta logo – Disponibilizar logo em arquivo digital, formato vetorial e se existir o manual de aplicação da marca;
  • Pasta textos – Textos finalizados em português para cada página que irá compor o site contratado (Home, Quem Somos, Serviço, Política de Privacidade, Contato, Post, etc.)
  • Pasta imagens – Imagens, fotografias, infográficos e afins, pertinentes ao conteúdo exposto no website / recomendamos separar em subpastas ex.: Fotos da Home, Fotos do Quem Somos, etc;
  • Pasta produtos – Vamos disponibilizar uma planilha.
  • E-mail que receberá as mensagens do site – Deverá ser enviado por e-mail;
  • Número do WhatsApp – Deverá ser enviado por e-mail;
  • Link curto do WhatsApp Business – Deverá ser enviado por e-mail;

CADASTRO DE PRODUTOS

  • O cadastro de produtos ocorre com o foco em SEO do produto (URLs amigáveis, meta description e meta title). A descrição seguirá práticas recomendadas para que os produtos tenham o melhor ranqueamento possível nos motores de buscas.
    Para que possamos realizar o serviço, é necessário que o cliente nos envie as informações dos produtos, como:

    • Categoria
    • Fotos
    • Títulos
    • Características/descrição
    • Preço
    • Peso, altura e dimensão.
  • Todas as configurações seguem o padrão da plataforma, ajustes e personalizações fora do padrão, somente mediante orçamento.

PRAZO DE ENTREGA E AJUSTES DE PROJETO

  • O prazo total de desenvolvimento do projeto é de até 30 dias e inicia-se após a confirmação do pagamento;
  • Quando solicitado aprovação visual de páginas ou qualquer elemento do projeto, o prazo fica pausado não contando assim o tempo de espera no prazo total até o retorno do cliente com aprovação ou solicitação de ajustes;

SOLICITAÇÕES DE AJUSTES

  • Até o fim do projeto, o cliente poderá solicitar no máximo 2 conjuntos de alterações no site, devendo cada alteração ser enviada por e-mail com todos os ajustes necessários, não sendo aceito pedidos de alteração por WhatsApp ou qualquer outro meio.
  • Mudanças de estrutura, alteração de layouts, novas funcionalidades e outros que se constituem como manutenção evolutiva pós aprovações ou pós publicação, são feitas aparte via orçamento previamente aprovado com o cliente ou em contrato mensal de manutenção (opcional).

GARANTIA E SUPORTE

  • Durante o período de 30 dias corridos após a entrega do projeto, estão cobertas na garantia ajustes ou correções de erros necessárias relacionado ao visual da loja.
  • Não prestamos suporte para serviços contratados de terceiros (plataforma, intermediadores de pagamento, transportadoras, ERPs, E-mail Marketing, chats etc.)
  • Qualquer suporte / treinamento deverá ser agendado e será cobrado na modalidade de pagamento por hora técnica.
  • Manutenções evolutivas não estão contempladas neste período.
  • O suporte para correção de BUGs deverá ser realizado junto ao suporte da plataforma
  • Ao contratar o nosso serviço de desenvolvimento o cliente concorda com os termos e condições e os termos de prestação de serviços presentes nesta página.

Última alteração realizada em 25/07/2022.

Manutenção e Hospedagem Compartilhada Umbler e otimizada para sites WordPress

O serviço de manutenção só será prestado para sites com o tema AVADA hospedados conosco.

Incluído:

  • Acompanhamento de links quebrados;
  • Blindagem do site (com relatório semanais de segurança);
  • Backup mensal (arquivos e banco de dados) – 5 versões;
  • Atualização e homologação da plataforma, tema e plugins;
  • Configuração do servidor de hospedagem (VPS)
    • CPU: 2 x 2.4 GHz (recurso compartilhado)
    • RAM: 512MB
    • Disco SSD: 10 GB
    • Banco de dados: 1 MySQL
      • 2 GB de espaço SSD (para hospedagens compartilhadas o espaço em disco é de 1 GB)
      • 50 conexões simultâneas (para hospedagens compartilhadas o banco suporta 25 conexões simultâneas – é possível faze upgrade de banco)
  • E-MAIL: 1 – 1 GB
  • Certificado SSL – Let’s Encrypt
  • Suporte via WhatsApp e e-mail

Manutenção e Hospedagem Dedicada Umbler e otimizada para sites WordPress

O serviço de manutenção só será prestado para sites com o tema AVADA hospedados conosco.

Incluído:

  • Acompanhamento de links quebrados;
  • Blindagem do site (com relatório semanais de segurança);
  • Backup mensal (arquivos e banco de dados) – 5 versões;
  • Atualização e homologação da plataforma, tema e plugins;
  • Configuração do servidor de hospedagem (VPS) – Os recursos não serão compartilhados com outros sites ou lojas virtuais.
    • CPU: 2 x 2.4 GHz
    • RAM: 3 GB
    • Disco SSD: 80 GB
    • Banco de dados: 1 MySQL
      • 2 GB de espaço SSD (para hospedagens compartilhadas o espaço em disco é de 1 GB)
      • 50 conexões simultâneas (para hospedagens compartilhadas o banco suporta 25 conexões simultâneas – é possível faze upgrade de banco)
  • E-MAIL: 1 – 1 GB
  • Certificado SSL – Let’s Encrypt
  • Suporte via WhatsApp e e-mail

Banco de dados MySQL adicionais:

Caso seu projeto precise de mais bancos de dados ou mais performance tenho essas opções:

Valores / banco de dados / mês

  • 1 GB de espaço SSD
  • 25 conexões simultâneas
  • Baixa capacidade CPU
  • Baixa capacidade IO
  • Valor: R$7,00/banco
  • 2 GB de espaço
  • 50 conexões simultâneas
  • Média capacidade CPU
  • Média capacidade IO
  • Valor: R$20,00/banco
  • 5 GB de espaço
  • 50 conexões simultâneas
  • Alta capacidade CPU
  • Alta capacidade IO
  • Valor: R$70,00/banco
  • 200 GB de espaço
  • 100 conexões simultâneas
  • Alta capacidade CPU
  • Alta capacidade IO
  • Valor: R$490,00/banco
COLOQUE O SEU NEGÓCIO NAS NUVENS

Confira nossos serviços e condições de pagamento.

CONTRATE ONLINE
Desenvolvimento de Lojas Virtuais e Sites é com a LVES.

Menu Loja Virtual

Navegue através destes menus em nossa loja virtual.

Categorias dos serviços

Ir ao Topo