Implantação Loja Virtual DOOCA

a partir de

R$ 1.950,00

Parcelamos em até 3x s/ juros*

  • 3 opções para Implantação DOOCA Commerce – Atendendo a partir do plano Dooca gratuíto.
  • Confira nossos serviços complementares – Deixe a sua loja mais incrível ainda!

*Plano Avançado ou Profissional

Pague com segurança
Trabalhamos com cartão de crédito, pix e boleto
Implantação Loja Virtual DOOCA - Produtos de hospitalares

Seu projeto ainda melhor!

  • Landing Page

    R$ 1.800,00

  • Gestão de Anúncios – Google ADS

    R$ 1.130,00

  • Hora Técnica

    R$ 175,00

  • Marketing Digital para Pequenas Empresas

    R$ 1.260,00

Implantação Loja Virtual DOOCA

Seja um empreendedor digital com uma Loja Virtual

Com uma Loja Virtual, o seu negócio supera as barreiras geográficas e aumenta suas chances de fazer mais negócios. Realize vendas 24h do dia, mesmo em feriados e finais de semana!

Venda online com uma das melhores plataformas do mercado, a DOOCA, essa incrível plataforma de e-commerce simplifica a gestão cotidiana de uma loja on-line para que você venda mais e os seus clientes tenham a melhor experiência de compra.

Parceiro Dooca - Implantação Loja Virtual é com a LVES

Intermediário

R$1950
  • Plano Dooca Pago
  • Template Dooca
  • até 2 artes de Slider
  • até 2 artes de Banner
  • Página termos e condições
  • Página troca e devoluções
  • Página contato
  • Página privacidade
  • Página quem somos
  • Integração ERP
  • até 2 gateways de pagamento
  • Correios ou hub de fretes
  • 1 e-mail profissional de 1GB
  • Botão WhatsApp

Avançado

R$3250
  • Plano Dooca Pago
  • Template Dooca
  • até 4 artes de Slider
  • até 4 artes de Banner
  • Página termos e condições
  • Página troca e devoluções
  • Página contato
  • Página privacidade
  • Página quem somos
  • Ícones personalizados
  • Menu de categorias
  • Integração ERP
  • até 3 gateways de pagamento
  • Correios ou hub de fretes
  • 1 e-mail profissional de 1GB
  • Botão WhatsApp

Profissional

R$3900
  • Plano Dooca Pago
  • Template Dooca
  • até 6 artes de Slider
  • até 6 artes de Banner
  • Página termos e condições
  • Página troca e devoluções
  • Página contato
  • Página privacidade
  • Página quem somos
  • FAQ c/ até 6 itens
  • Ícones personalizados
  • Menu de Categorias
  • Integração ERP
  • até 4 gateways de pagamento
  • Correios ou hub de fretes
  • 1 e-mail profissional de 1GB
  • Botão WhatsApp
  1. Compra de imagens em banco de imagens ou produção de fotos;
  2. Cadastro de produtos e categorias – cadastramos apenas alguns para testar ou importamos do ERP;
  3. Compra de domínio;
  4. Plano mensal e/ou comissões da plataforma, ERP, HUBs ou qualquer outro serviço;
  5. Compra ou produção/edição de vídeos;
  6. Produção de textos;
  7. Planejamento de campanhas digitais:
  8. Integração com sistemas;
  9. Gestão de e-mails marketing (Newsletter);
  10. Formulários de lead;
  11. Gerenciamento de contas de e-mail (criar, administrar, migrar, backup, etc.);
  12. Migração de dados (e-mail,  sistema, etc);
    1. Os valores poderão ser revisados caso haja alteração no planejamento, dimensão estrutural, compra de imagens, tecnologia ou utilização de recursos que não estejam contemplados inicialmente.
    2. Só realizamos a integração com os serviços existentes na plataforma.
    3. O valor de implantação não contempla a mensalidade e/ou comissões da plataforma, ERP, HUBs, ou de qualquer outro serviço, os mesmos são de responsabilidade do cliente negociar, contratar e pagar.
    4. Aceitando um dos planos/serviços de implantação desta proposta, o cliente concorda com os termos e condições e os termos de prestação de serviço disponível em nosso site.
    5. Identidade do site e domínio: Para realizarmos esse projeto, é necessário que o cliente tenha um nome definido, identidade visual e domínio. Para compra de domínios .br, por exemplo, recomendamos a busca e a compra nesse link: registro.br.
    6. Caso precise desenvolver sua identidade visual, consulte o seu atendimento.
    7. Conteúdos: Os textos, fotos, ou qualquer conteúdo do site, são de responsabilidade do cliente e deverão ser disponibilizados quando solicitado.
    8. Integrações: Realizamos somente a integração e não prestamos suporte para serviços contratados de terceiros (intermediadores de pagamento, transportadoras, ERPs, E-mail Marketing, chats etc.)
    9. Tempo de implantação: em média 45 dias úteis.
    10. A entrega das informações é de suma importância e impacta diretamente nos prazos e resultados.
FUNCIONALIDADES

Cadastro rápido de produtos e kits

Responsivo, se adapta a desktops, tabletes e celulares

Diversos intermediadores de pagamentos

Checkout transparente e simplificado

Opções para transportadoras e retire na loja

Frete via Correios pré-configurado

Cupons de desconto e frete grátis

Blog, hotsites e páginas personalizadas

Aplicativos de atendimento via chat

Integrado com sistemas de gestão e NF

O melhor Design e Usabilidade para os seus clientes

Seu negócio com uma Loja Virtual bem elaborada, design moderno e atraente.
Nossos projetos são desenvolvidos para que o internauta navegue de maneira fácil e encontre tudo que ele procure, tanto através de computadores como em dispositivos móveis (smartphones e tablets).

Clique na imagem para ver cada tema modelo.

Sua loja online e no bolso dos clientes

Vendas através de smartphones já atingem 80% das conversões online

Que os brasileiros já não vivem mais sem smartphone, não é mais novidade. E isso está refletindo diretamente na forma como estão fazendo compras pela internet. Hoje, de acordo com as estatísticas das lojas virtuais, os dispositivos móveis já são responsáveis por aproximadamente 80% das vendas online. Desta forma, ter um e-commerce com versão mobile otimizada é indispensável para facilitar a navegação e gerar maior conversão de vendas.

Nunca foi tão fácil receber pagamentos de suas vendas online

Integração com os principais intermediadores de pagamento*.
Ofereça para o seu cliente várias opções de pagamento, através de débito, boleto, cartão à vista ou a prazo. Parcele com ou sem juros, crie uma campanha e distribua cupons com descontos no carrinho ou até mesmo frete grátis, são inúmeras as possibilidades!

*A disponibilidade de integração depende do plano DOOCA contratado.

Plataforma de loja virtual com checkout transparente

Ofereça uma ótima experiência de compra ao seu cliente com o checkout transparente da nossa plataforma e-commerce e converta mais em sua loja virtual.

O que é checkout transparente e como isto pode aumentar suas vendas online

Em uma plataforma e-commerce, utilizada para criar uma loja virtual, o checkout significa a página de pagamento. Há alguns anos era normal que ao finalizar uma compra em uma loja virtual, o cliente fosse direcionado para uma página fora do site para fazer o pagamento do pedido. Isso fazia com que os clientes desistissem da compra, pois a loja virtual não transmitia segurança e credibilidade.

O checkout transparente significa que o pedido pode ser pago diretamente na loja virtual, permitindo que o cliente apenas digite os dados de cartão de crédito e demais informações cadastrais sem sair do site. Menos dispersão e mais credibilidade poderá aumentar a taxa de conversão da sua loja virtual.

Solicite apenas os dados necessários para finalizar o pedido e realizar a transação financeira, sem tirar o cliente da sua loja virtual.

Plataforma de e-commerce pronta para ajudar você a vender mais!

Tenha uma loja virtual integrada às principais ferramentas de marketing do mercado. Crie hotsites promocionais fantásticos e um blog para criação de conteúdo.

Seus produtos no Instagram e Facebook

Marque os produtos da sua loja virtual em posts do Instagram

Através de uma URL, nós disponibilizamos para você todo o seu catálogo de produtos atualizado diariamente para você conectar seus produtos com o catálogo do Instagram e Facebook.

Loja Virtual otimizada para o seu marketing

Monitore as vendas da loja virtual com o pixel de conversão

Acompanhe a origem das vendas online com Google Conversion e Facebook Pixel. Nossa plataforma ecommerce já está integrada, e instalar leva menos de 1 minuto.

Hotsites para aumentar as vendas de produtos - Implantação Loja Virtual DOOCA é com a LVES

Crie hotsites promocionais fantásticos em sua loja virtual

Promova suas campanhas em datas comemorativas utilizando hotsites fantásticos criados em nossa plataforma ecommerce. Escolha os módulos, defina as cores e selecione seus produtos em poucos cliques.

hub marketplaces - Implantação Loja Virtual DOOCA é com a LVES

Venda seus produtos nas maiores lojas do Brasil

Milhares de oportunidades para vender em lojas como Shopee, Mercado Livre, Magalu e várias outras. Integre sua loja virtual com todos esses marketplaces para vender os seus produtos.

Vários aplicativos e as melhores ferramentas de marketing para ajudar sua loja vender

Integre a loja virtual com as principais ferramentas de marketing

Recupere carrinhos abandonados, automatize seus processos de marketing e crie vitrines inteligentes integrando com as melhores soluções do mercado.

Crie cupons de desconto e incentive o seu cliente a comprar na sua loja!

Desconto progressivo, cupons de desconto e regras de frete grátis

Nossa plataforma e-commerce tem tudo que você precisa para atrair seus clientes e ter mais pedidos em sua loja virtual.

Qualifique seu cadastro de produtos e organize sua vitrine

Utilize uma plataforma de e-commerce otimizada para organização dos seus produtos. Ofereça riqueza na informação e capriche nas fotos, vídeos e textos.

Vitrine de produtos com ordem de relevância - Implantação Loja Virtual DOOCA é com a LVES

Classifique seus produtos por relevância

Destaque seus produtos mais importantes. Quanto mais estrelas seu produto receber, mais no topo da sua vitrine ele aparecerá.

Controle total de estoque e variações de produtos - Implantação Loja Virtual DOOCA é com a LVES

Crie variações de cores e tamanhos

Informe os detalhes de cada variação e controle o estoque de forma individual e organizada, economizando tempo no cadastro.

Cadastre produtos em mais de uma categoria na loja - Implantação Loja Virtual DOOCA é com a LVES

Produtos Multi Categorias

Classifique seus produtos em diversas categorias e subcategorias, sem precisar removê-los da categoria principal.

Filtros de produtos para o seu cliente achar com facilidade o produto ideal

Ofereça filtro de produtos baseado em características

Facilite a encontrabilidade dos seus produtos criando filtros inteligentes na barra lateral.

Hotsites para aumentar as vendas de produtos - Implantação Loja Virtual DOOCA é com a LVES

Apresente produtos especiais utilizando hotsites

Vá muito além da descrição utilizando nossa estrutura de hotsites para apresentação dos seus produtos especiais.

Painel de pedidos amigável - Implantação Loja Virtual DOOCA é com a LVES

Gerencie seu negócio online com um painel simples e intuitivo

Veja os pedidos, cadastros, acessos e muito mais!
É muito simples gerenciar o seu negócio online, em um único painel você terá uma visão geral de sua loja virtual. Acompanhe a evolução, filtre os pedidos, crie um pedido manual, atenda os pedidos que entraram, visualize ou altere o status e muitos mais!

Cadastre seus produtos com facilidade

Ambiente amigável e de fácil utilização.
Sem nenhum conhecimento de programação você mesmo pode cadastrar categorias, produtos, definir o estoque, desenvolver uma descrição convincente, adicionar fotos, alterar preço, agendar uma oferta, controle como o seu produto aparecerá no Google e muito mais!

Fácil cadastro de produtos - Implantação Loja Virtual DOOCA é com a LVES

Integre sua loja virtual com os principais ERPs

Para garantir o bom funcionamento da operação de um e-commerce, é essencial que todas as áreas trabalhem de forma alinhada. Para isso, o ERP é um software que ajuda a gerenciar e integrar os diferentes processos do seu negócio, facilitando a gestão da sua loja virtual. ERP é a sigla em inglês para Enterprise Resource Planning, ou seja, Planejamento dos Recursos de uma Empresa.

A disponibilidade da integração varia de acordo com o plano DOOCA contratado. Existe custo adicional para a configuração, consulte o atendimento. É necessário ter conta ativa no ERP.

Como funciona?

  • Defina um dos planos DOOCA Commerce ? Está com dúvida podemos lhe ajudar a definir o melhor plano para os eu negócio.

  • Escolha um dos temas disponíveis. Fique tranquilo, nos vamos customizar ele para você.

  • Solicite seu orçamento. Trabalhamos com 3 planos de implantação base para seu projeto sair do papel.

  • Acompanhe a evolução! Em média levamos 30 dias para deixar sua loja pronta.

  • Quer melhorar ainda mais a performance da sua loja? Confira nossos outros serviços.

Mais informações

Quais ERPs vocês realizam o serviço de integração com a Loja Virtual?2022-07-23T01:25:46-03:00

Atualmente realizamos a integração com os seguintes ERPs:

  • Bling ERP
  • Tiny ERP
  • Omie
  • OnClick
  • VHSYS
  • Hiper

Atenção, alguns ERPs só funcionam em determinados planos DOOCA Commerce. Pode existir cobrança adicional na mensalidade.

Para usar alguns desses serviços é necessário possuir uma conta na ferramenta.

Importante: Realizamos somente a integração e não prestamos suporte para serviços contratados de terceiros (gateways de pagamento, transportadoras, ERPs, E-mail Marketing, chats, redes sociais, etc..)

Como funciona o frete?2022-07-23T00:52:38-03:00
  • Correios [PAC e Sedex]
  • Transportadora por planilha
  • Retire na loja
  • Frete a combinar
  • Frenet
  • Melhor Envio
  • Mandaê
  • Manda Bem
  • Intelipost *
  • Find My Pack
  • EasyCourier

* Apenas cálculo de frete

Atenção, alguns intermediadores só funcionam em determinados planos DOOCA Commerce.

Para usar alguns desses serviços é necessário possuir uma conta na ferramenta.

Recomendamos o uso do gateway de fretes Frenet, ele é capaz de integrar e processar tabelas de fretes de transportadoras e Correios. O cálculo de frete para os serviços dos Correios é feito de forma online (via webservice dos Correios) ou em caso de indisponibilidade, utiliza base de dados na nuvem altamente disponível e regularmente atualizada de forma automática, com os valores das cotações.

Disponibiliza aos lojistas as principais transportadoras do Brasil para transporte de grandes volumes, assim como Jamef, Jadlog, TNT, Braspress, Direct Log, Total Express, Exporta Fácil entre outras.

É necessário criar uma conta no painel administrativo Frenet para obter um token de acesso. Este plugin é gratuito, mas para acessar a todas as funcionalidades é necessário assinar um plano de pagamentos de acordo com a política de preços publicada no site: http://www.frenet.com.br/precos.html

Importante: Realizamos somente a integração e não prestamos suporte para serviços contratados de terceiros (gateways de pagamento, transportadoras, ERPs, E-mail Marketing, chats, redes sociais, etc..)

Quais intermediadores de pagamento vocês trabalham?2022-11-12T10:12:35-03:00

Os disponibilizados na plataforma, atualmente são esses:

  • DoocaPay by Vindi
  • Pagar.Me – com PIX
  • PayPal Plus
  • PagSeguro
  • Mercado Pago
  • PagHiper – com PIX
  • Pagamento Manual

Para utilização destas soluções de pagamentos, é necessário criar uma conta em pelo menos um deles.

Atenção, alguns intermediadores só funcionam em determinados planos DOOCA Commerce.

Importante: Realizamos somente a integração e não prestamos suporte para serviços contratados de terceiros (gateways de pagamento, transportadoras, ERPs, E-mail Marketing, chats, redes sociais, etc..)

Quais são os serviços prestados no desenvolvimento da minha loja virtual?2022-09-08T12:25:13-03:00

Atualmente, trabalhamos com 4 planos de implantação e trabalho desenvolvido será seguindo um tema Dooca, a identidade visual do cliente e o plano de implantação contrato. confira o que cada plano de integração permite na página do serviço.

Como obter um CNPJ para abrir uma loja virtual?2022-07-23T00:47:15-03:00
Existem três opções.
  1. Cadastro na Receita Federal – Basta inscrever-se no site da Receita, preencher a Ficha Cadastral da Pessoal Jurídica, anexar o Quadro de Sócios e Administradores e outros documentos que podem ser solicitados e enviá-los para a Receita Federal. Você pode fazer isso sozinho ou contratar um contador para lhe ajudar com todos os trâmites.
  2. MEI – Caso você tenha um faturamento anual de até R$ 81 mil, não seja sócio administrador ou titular de outra empresa, tenha no máximo um funcionário e sua atividade se encaixe nas descritas no Anexo XIII, da Resolução do Comitê Gestor do Simples Nacional de nº 94/2011, você pode se enquadrar no Microempreendedor Individual.A inscrição é gratuita, basta acessar o Portal do Empreendedor e se cadastrar. Após a regularização, o MEI deve contribuir com R$ 46,85 (para o INSS), acrescido de R$ 5,00 (para Prestadores de Serviço) ou R$ 1,00 (para Comércio e Indústria). Essas taxas garantem ao empreendedor o direito à aposentadoria, auxílio-doença, licença-maternidade, entre outros benefícios.
  3. Simples Nacional – A terceira forma de obter um CNPJ para abrir uma loja virtual está direcionada a empresas com faturamento de até R$ 4,8 milhões e que exerçam uma das atividades descritas no item 2.3 da página de Perguntas e Respostas do Simples Nacional. Com ele, as empresas podem pagar impostos proporcionais ao seu tamanho.As empresas que superam esse valor de faturamento têm outro tipo de regime tributário, podendo ser Sociedade Limitada – LTDA ou Sociedade Anônima – S.A.
É preciso ter CNPJ para abrir uma loja virtual?2022-07-23T00:46:25-03:00
Segundo a legislação, todas as transações comerciais, seja entre empresas ou entre uma pessoa física e uma empresa, precisam da emissão de nota fiscal. Então, para ter uma loja virtual é necessário emitir notas fiscais e isso só será possível com um CNPJ. Entretanto o CNPJ não é obrigatório para abrir uma loja virtual, isso porque algumas formas de pagamento permitem cadastros com o CPF do seu proprietário. Atenção, isso pode funcionar apenas para o começo das vendas, pois o CNPJ terá um papel importante no crescimento do e-commerce.
Como faço para ter uma loja virtual?2022-07-23T00:45:27-03:00

Serão necessário atenção as seguintes áreas:

  1. Plataforma – Defina uma plataforma, aqui na Lojas Virtual e Sites trabalhamos com o DOOCA e o WBuy.
  2. Pagamentos e Antifraude – Receber pagamentos na Internet exige algumas preocupações adicionais (em comparação com o mundo físico), prefira utilizar um intermediador de pagamentos que ele garantirá a sua segurança contra possíveis fraudes. Entretanto, ao utilizar um gateway ou integração direta, você vai precisar contratar um serviço de anti-fraude.
  3. Segurança – Você deve ser preocupar com segurança por dois motivos: seus potenciais clientes se preocupam com isso e você deve proteger os dados de compra dos seus clientes. Existem dois tipos de segurança fundamentais, o certificado SSL, que vai embaralhar as informações contidas nos formulários impedindo que um invasor roube os dados e o Scan de Aplicação e IP busca vulnerabilidades no seu site que permitiriam que uma pessoa mal intencionada consiga acessar seu banco de dados e roubar informações.
  4. Marketing – Dedique uma parte do seu tempo e dinheiro para captação de novos clientes para sua loja virtual. Invista no desenvolvimento de Conteúdo, Redes Sociais, Anúncios no Google, e-Mail Marketing etc.
  5. Logística e Frete – Essa é uma decisão muito importante para o seu negócio online, pois uma experiência ruim pode fazer com que o cliente não volte a comprar com você. Dedique um tempo para planejar a escolha das formas de entrega de sua loja que pode ser através dos Correios e/ou Transportadoras.
  6. Legislação – Atenção a Nova Lei do E-commerce, nenhum lojista pode descuidar das regras definidas. Recomendamos que leia com bastante atenção para evitar problemas jurídicos no futuro.
Vocês darão treinamento para a utilização do site?2022-07-22T23:13:37-03:00

Será disponibilizada um link com o manual de utilização da ferramenta, para treinamento, será necessário a contratação de hora técnica. O treinamento não é presencial, deverá ser agendado e será realizado através ferramentas online como o Google Meet ou Microsoft Teans.

Qual será o domínio do meu site?2022-07-22T23:19:06-03:00

Para realizarmos o seu projeto projeto é necessário que você tenha um nome definido, identidade visual e domínio.

Para compra de domínios .com.br, por exemplo, recomendamos a busca e a compra neste link: registro.br.

Também é possível utilizar subdomínios (ramificações do domínio principal) para os projetos.

Qual será a aparência do meu site? Ele terá minhas cores institucionais, logo etc?2022-09-08T12:29:16-03:00

Após a contratação do plano de desenvolvimento do site, você receberá vários e-mails, um deles será o briefing solicitando várias informações dentre elas sua logo e o manual de identidade visual. A personalização do layout seguirá as regras determinadas no manual da sua marca. Caso você não possua uma logo, você pode contratar em nossos serviços.

Para sites, blogs e landing pages, utilizamos o tema AVADA ou algum com o Builder Elementor como base para os nossos Layouts.

Os textos, fotos, ou qualquer conteúdo do site, são de responsabilidade do cliente e deverão ser disponibilizados quando solicitado.

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